Polícia é acionada em academia de Anápolis após recepcionista receber ligação de aluno
Suspeito afirmou estar no vestiário do estabelecimento e fez comentários inapropriados para a funcionária

Um caso de importunação sexual chamou a atenção em uma academia do Centro de Anápolis, após a recepcionista receber ligações inapropriadas.
Ocorrido na quinta-feira (18), ele só veio à tona nesta sexta-feira (29). Durante à noite, funcionária atendeu a um chamado no telefone fixo do estabelecimento.
A voz, que se identificava como sendo um aluno da academia, começou a fazer perguntas pessoais para a funcionária.
Em determinado momento, afirmou que estava se masturbando no vestiário do local. Assustada, a recepcionista foi atrás de um professor, que adentrou o ambiente.
Dessa forma, ele teria se deparado com um suspeito que negou ter feito a ligação e apontou que um desafeto estava no banheiro há pouco tempo e poderia ter feito isso para “sujar” a imagem dele.
Leia também
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
- Motorista morre após acidente com caminhão da Coca-Cola em Inhumas
- CAC que matou ex-mulher a tiros em Goiás tem prisão convertida para preventiva
- Paciente cai no golpe do falso médico ao receber alta em hospital de Goiânia e perde mais de R$ 4 mil
No entanto, o cerco já estava fechando para cima do aluno, visto que o proprietário da academia também foi chamado para questioná-lo.
Contudo, enquanto eles estavam conversando, o indivíduo desconhecido voltou a ligar para o telefone fixo e fazer comentários desrespeitosos, comprovando a inocência do homem.
A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada no estabelecimento e orientou a recepcionista a ir até uma delegacia de Anápolis para registrar um boletim de ocorrência.
Caberá à Polícia Civil (PC) investigar o ocorrido e analisar as câmeras de segurança da academia, buscando identificar quem estava fazendo as ligações.