Mecânico é parado pela PRF ao levar criança de 1 ano em carro quebrado e sem peças na rodovia
Rodas sem parafuso, pneus carecas quase estourando e documentação atrasada foram algumas das constatações feitas durante a inspeção
Um carro, que trafegava levando dois adultos e uma criança de pouco mais de um ano, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto trafegava na BR-060, nesta segunda-feira (08). Foram descobertas diversas irregularidades no veículo, que geravam risco para todos os ocupantes.
A abordagem aconteceu na Unidade Operacional, situada na entrada de Anápolis vindo de Brasília. A família vinha de Sete Lagoas (MG) para Anápolis, em um Peugeot 207 sedan de cor prata.
Dentre os problemas apontados, foram identificados parafusos faltando nas rodas, lanternas e para-choque quebrados, pneus desgastados a ponto de estourar e até a documentação estava atrasada.
- Motorista embriagado causa acidente com três carros no Centro de Anápolis e é preso
- Mistério: família ainda busca homem que desapareceu há cinco anos após dar entrada no Caps de Anápolis
- De olho nas terras raras de Goiás, Estados Unidos aprovam financiamento de até R$ 465 milhões para mineradora no estado
As várias irregularidades apresentava risco não só para os ocupantes, mas também para terceiros, pela possibilidade de perda de controle no caso do estouro de algum pneu e outros problemas.
Ironicamente o motorista e pai da família, que conduzia o veículo em tal estado, trabalha como mecânico. O carro foi apreendido e a família seguiu para o destino pretendido em outro veículo regular.
AGORA🚒🚨Bombeiros buscam bebê de 1 ano que desapareceu após entrar nas águas de rio em Goiás
Vítima teria se afastado dos responsáveis e mergulhado sem que eles conseguissem resgatá-la- pic.twitter.com/6VrIztWpTg
— Portal 6 (@portal6noticias) January 9, 2024



