Câmeras de segurança flagraram assassinato de estudante nas mediações de colégio em Anápolis
Vítima fatal tem 14 anos e morreu no local. Suspeitos do crime já foram presos pela CPE


Uma câmera de segurança instalada próxima ao Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza, no Parque Calixtópolis, bairro da região Sudoeste de Anápolis, flagrou os momentos que antecederam o assassinato do estudante Nicollas Lima Serafim, de 14 anos.
Ele foi a vítima fatal de um grupo de pessoas que cercou ele e outro amigo. A suspeita, ainda em apuração pela Polícia Civil, é de que a motivação para o ato tenha ocorrido por ciúmes. Outros dois alunos também foram feridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
As imagens obtidas pelo Portal 6 mostram os estudantes chegando a pé pelo colégio quando os criminosos atravessam a rua para se aproximar das vítimas.
Em certo momento, na calçada, quatro garotos começam um empurra-empurra e uma mulher parte para cima das vítimas com um martelo.
A briga evolui quando um jovem saca uma faca e acerta um estudante, que consegue escapar ferido. Na sequência, o autor corre e vai atrás de Nicollas Lima, de 14 anos, e o acerta duas vezes.
Ferido, o adolescente caminha para calçada e, minutos depois, cai no chão aparentemente já sem vida. Alunas que viram toda a cena sacodem o corpo do menor e se desesperam ao perceber que o pior pode ter acontecido.
Em tempo: os autores do crime já forma localizados e presos pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Veja as imagens do crime a seguir:
Ver essa foto no Instagram