É impossível não chorar com reação de mãe ao descobrir que filha foi aprovada em Medicina em Goiás
Vídeo foi compartilhado pela jovem no Instagram e repercutiu nas redes sociais
A jovem Ana Luiza Costa Leite, de 21 anos, emocionou internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais de como contou para a mãe, Alinne Borges, de 41 anos, que havia sido aprovada em Medicina na Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás.
Em um vídeo compartilhado na página do Instagram, a estudante aparece na lanchonete em que a mãe trabalha e mostra em um braço, as letras MED e, no outro, UniRV.
Ao notar que a ação simbolizava a aprovação, a mãe não resiste e, tampouco, exibe outra reação a não ser chorar de emoção. Logo em seguida, ela é abraçada pela filha.
“Se emocionem comigo, o dia que contei para minha mãe que tinha passado em Medicina”, escreveu ela na legenda.
Moradora de Luziânia, em Goiás, a jovem revelou que havia estudado durante três anos para realizar o sonho e que, inclusive, havia feito cursinho.
“Estudei três anos no cursinho. Foi muito difícil, fiz cursinho em Brasília, dormia três horas por noite só para estudar e ficava lá o dia todo. […] Eu sempre quis Medicina e já pensei em desistir muitas vezes pelo cansaço”, revelou ao Metrópoles.
Nos comentários nas redes sociais, internautas se emocionaram pela reação da mãe para com a jovem e comemoraram a aprovação de Ana Luiza.
“Se era pra chorar…chorei, foi lá buscou com todas forças! Agarre que é sua! Que Deus abençoe todo seu percurso! Felicidades e sucesso!”, escreveu um.
“Que linda! Parabéns, estou aqui chorando também sem nem te conhecer e feliz pela sua conquista! Deus abençoe sua nova jornada”, disse outra.
Ver essa foto no Instagram