É impossível não chorar com reação de mãe ao descobrir que filha foi aprovada em Medicina em Goiás

Vídeo foi compartilhado pela jovem no Instagram e repercutiu nas redes sociais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
É impossível não chorar com reação de mãe ao descobrir que filha foi aprovada em Medicina em Goiás
Jovem Ana Luiza Costa revela para mãe que passou em medicina na faculdade federal. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem Ana Luiza Costa Leite, de 21 anos, emocionou internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais de como contou para a mãe, Alinne Borges, de 41 anos, que havia sido aprovada em Medicina na Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás. 

Em um vídeo compartilhado na página do Instagram, a estudante aparece na lanchonete em que a mãe trabalha e mostra em um braço, as letras MED e, no outro,  UniRV.

Ao notar que a ação simbolizava a aprovação, a mãe não resiste e, tampouco, exibe outra reação a não ser chorar de emoção. Logo em seguida, ela é abraçada pela filha. 

“Se emocionem comigo, o dia que contei para minha mãe que tinha passado em Medicina”, escreveu ela na legenda. 

Moradora de Luziânia, em Goiás, a jovem revelou que havia estudado durante três anos para realizar o sonho e que, inclusive, havia feito cursinho. 

“Estudei três anos no cursinho. Foi muito difícil, fiz cursinho em Brasília, dormia três horas por noite só para estudar e ficava lá o dia todo. […] Eu sempre quis Medicina e já pensei em desistir muitas vezes pelo cansaço”, revelou ao Metrópoles. 

Nos comentários nas redes sociais, internautas se emocionaram pela reação da mãe para com a jovem e comemoraram a aprovação de Ana Luiza. 

“Se era pra chorar…chorei, foi lá buscou com todas forças! Agarre que é sua! Que Deus abençoe todo seu percurso! Felicidades e sucesso!”, escreveu um. 

“Que linda! Parabéns, estou aqui chorando também sem nem te conhecer e feliz pela sua conquista! Deus abençoe sua nova jornada”, disse outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝙰𝚗𝚊 𝙻𝚞𝚒𝚣𝚊❣️ (@_analuiza_leite)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.