Confusão em partida de futebol acaba com adolescente no hospital em Goianira

Pai de um dos envolvidos ainda teria participado de agressões contra vítima, de 17 anos

Davi Galvão Davi Galvão -
Confusão em partida de futebol acaba com adolescente no hospital em Goianira
Campo de futebol em Goianira, onde ocorreram as agressões. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma confusão ao final de uma partida de futebol terminou no hospital, na tarde deste domingo (17), no município de Goianira, localizado na Região Metropolitana de Goiânia.

Tudo teria começado após um garoto, de 10 anos, e um adolescente, de 17, começarem a discutir, após o jogo acabar.

O clima foi esquentando até o ponto em que o pai do mais novo entrou em campo e desferiu um tapa contra o jogador mais velho.

Já o filho teria utilizado um spray analgésico para lesões diretamente no rosto da vítima, que passou a apresentar dificuldades de enxergar, além de dor nos olhos e tontura.

Assim, o adolescente foi levado até o hospital da cidade, onde foi atendido por uma equipe médica.

O caso foi registrado na delegacia do município e ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade