Jovem morre após perder o controle da moto em estrada de terra em Jaraguá

Autoridades foram acionadas no local, onde confirmaram o óbito da vítima

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovem morre após perder o controle da moto em estrada de terra em Jaraguá
Estrada na qual o jovem Alan Arruda dos Santos Fonseca faleceu. (Foto: Reprodução)

Um jovem, de apenas 21 anos, faleceu na tarde deste domingo (17), após um grave acidente automobilístico, enquanto pilotava uma motocicleta.

A fatalidade aconteceu em uma estrada de terra no município de Jaraguá, localizado a 104 km de Goiânia.

A vítima teria perdido o controle do veículo enquanto passava pela via, sofrendo uma queda gravíssima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros ao motociclista. No entanto, os militares puderam apenas confirmar o óbito no local.

A Polícia Militar (PM) também compareceu na estrada, para fazer o isolamento do perímetro e tomar as devidas medidas administrativas.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) esteve presente, onde realizou a retirada do corpo.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade