Jovem e adolescente pedem socorro após serem apalpadas por homem na academia
Namorados das vítimas chegaram a ser ameaçados pelo suspeito, que carregava uma faca


Uma jovem e uma adolescente, moradoras de Leopoldo de Bulhões, município no interior de Goiás, decidiram alertar a polícia após terem sido apalpadas por um homem na academia. No meio disso tudo, os namorados ainda teriam sido ameaçados de morte pelo suspeito.
Elas buscaram as autoridades nesta terça-feira (02), e contaram que as importunações teriam se iniciado ainda em fevereiro. Uma delas, de 18 anos, estava malhando no momento que foi abordada pelo suspeito, de 34 anos.
Enquanto ela treinava, o homem teria passado do seu lado, se abaixado para pegar um vidro de álcool e, ao se levantar, passado a mão nos glúteos dela. Na sequência, ele saiu de perto da vítima como se nada tivesse acontecido.
A outra vítima, uma adolescente de 17 anos, contou ter passado pela mesma situação, em outra data. Ambas teriam contado o caso aos respectivos namorados, os dois de 21 anos, que foram até o dono da academia cobrar alguma ação.
Após isso, o suspeito foi visto com um facão andando pelas ruas da cidade, gritando o nome de ambos e afirmando que mataria os jovens quando os encontrasse.
Diante de tudo isso, as vítimas acionaram as autoridades. Agora, a Polícia Civil (PC) deve investigar todo o episódio mais a fundo.