Pai recebe áudio de filho gritando por socorro após cliente disparar tiro em distribuidora de Anápolis
Funcionários tiveram de correr para os fundos do estabelecimento para se protegerem
Imagens de segurança que circulam nas redes sociais registraram uma ação violenta na noite deste domingo (21) e que amedrontou os funcionários de uma distribuidora de bebidas no Jardim Alexandrina, na região Norte de Anápolis.
A Polícia Militar foi acionada depois que o pai de um dos funcionários recebeu, através do WhatsApp, um áudio em que o rapaz gritava por socorro, afirmando que o local estava sendo alvo de disparos de arma de fogo.
Já no local, os agentes foram informados de que um casal teriam chegado em um veículo branco, sendo que a mulher teria usado um banheiro do lado de fora do comércio.
Posteriormente, ela teria pedido um produto e, embriagada, tentado iniciar uma discussão com um dos atendentes do local.
Ao retornar para o carro, o companheiro dela teria descido repentinamente e puxado a arma da cintura para fazer o disparo. Ela também volta ao local para jogar um copo com bebida.
Com o susto e para fugir do alvo, os funcionários tiveram de correr para os fundos da loja. O casal então entra novamente no veículo e foge.
Tanto os funcionários quanto proprietário afirmaram não ter qualquer desavença com o homem que portava a arma. Os trabalhadores também garantiram não ter se envolvido em nenhuma confusão com os clientes.
Equipes da PM realizam patrulhamentos pela cidade para tentar encontrá-los.