Jovem é preso após arrombar e furtar conveniência de posto em Anápolis
Ao ser abordado pelos policiais, ele confessou a autoria, afirmando a intenção de vender para comprar drogas
Uma loja de conveniências, situada em um posto da Avenida Brasil, em Anápolis, foi arrombada e furtada na madrugada desta quarta-feira (24). Um jovem, de 27 anos, foi preso em flagrante pelo crime.
A ação teria acontecido por volta das 03h, quando a empresa de vigilância foi acionada pelo alarme. Os responsáveis prontamente alertaram a Polícia Militar (PM), que enviou uma guarnição ao local, a qual encontrou a grade do posto quebrada e a porta arrombada.
Na região, o suspeito foi localizado com um teclado de computador em mãos, duas caixas de leite, uma embalagem de café, um fone de ouvido com fio e dois óculos.
Ao ser interrogado, ele assumiu ter invadido a loja. Ele ainda disse que estava retornando ao local para pegar mais coisas, e essa seria a segunda “viagem” para recolher produtos.
Revelou também que havia pegado alguns maços de malboro, os quais vendeu para três indivíduos, com o intuito de usar o dinheiro para comprar drogas.
Preso em flagrante pelo crime de furto, ele foi conduzido para uma delegacia e deverá responder pelo crime de furto. Além disso, a Polícia Civil (PC) deverá investigar o envolvimento do suspeito em outras ações semelhantes.