PC realiza operação que investiga ex-funcionário por golpe de R$ 1 milhão em banco de Goiânia
Ex-gerente também esteve na mira dos agentes, que cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão

Deflagrada na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) deu início a uma operação que investiga um golpe praticado por um ex-funcionário contra um banco, em Goiânia.
O esquema teria desviado cerca de R$ 1 milhão da instituição financeira.
A prática foi batizada de golpe do “anydesk”, que se refere ao aplicativo que possibilita o acesso remoto a computadores.
Um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito.
Leia também
- Delegado Cleiton Lobo revela detalhes de homicídio brutal ocorrido na Calixtolândia, em Anápolis
- Humorista Jacques Vanier está sorteando a roça que construiu em Bela Vista de Goiás
- Jovem é assassinado brutalmente no bairro Calixtolândia, em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
As autoridades ainda verificaram a possível participação da ex-gerente da unidade, de modo que a residência dela também foi alvo de um mandado de busca e apreensão.
Chefiada pela Delegacia Estadual de Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC), a operação mobilizou agentes na capital.
Mais atualizações a qualquer momento.