Mulher morre atropelada tentando atravessar rodovia em Goiânia
Por volta das 06h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência na altura do km 16

No começo da manhã desta terça-feira (07), uma mulher, de 35 anos, morreu após ser atropelada na GO-080, enquanto tentava realizar a travessia da via. O caso aconteceu entre Goiânia e Trindade.
Por volta das 06h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender uma ocorrência na altura do km 16. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima caída.
Um carro, de modelo Renault Logan de cor prata, teria acertado ela de frente, com a lateral direita do para-choque. A mulher teria sido lançada contra o para-brisa e depois foi ao chão.
A equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) que compareceu ao local identificou diversos ferimentos graves na vítima, dentre eles o traumatismo cranioencefálico.
O óbito foi constatado e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Já a motorista prestou depoimento e foi liberada do local.
Leia também
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
A ocorrência foi registrada como atropelamento e homicídio culposo na direção de veículo, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).