Mãe que abandonou Anápolis para tentar salvar filha com câncer lamenta morte da bebê: “foi muito guerreira’”

Maria Cecilia, de apenas 1 ano, tratava um quadro de osteossarcoma, um grave tipo câncer nos ossos

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Mãe que abandonou Anápolis para tentar salvar filha com câncer lamenta morte da bebê: “foi muito guerreira’”
Criança faleceu nesta quarta-feira (08). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em uma publicação emocionante, a mãe da pequena Maria Cecília, de apenas 1 ano, divulgou que a bebê infelizmente não resistiu ao severo tratamento de câncer no qual ela lutava, falecendo nesta quarta-feira (08).

Na postagem, Synthi Hellen, que precisou se mudar de Anápolis para continuar com os procedimentos, destacou que nunca perdeu as esperanças na recuperação da filha, e que ansiava por ouvir um “mamãe” saindo da boca da garotinha.

“Como eu queria que tudo tivesse sido diferente, eu sempre falei que enquanto há vida, há esperanças, mas a sua vida acabou de começar, e a minha esperança é te encontrar um dia”, disse a mãe.

A mulher ainda enfatizou que a bebê, que lutava contra um quadro osteossarcoma — um tipo câncer nos ossos — foi muito guerreira e “aguentou tamanha luta”.

Nos comentários da publicação, seguidores que acompanharam o caso se mostraram compadecestes pelo luto da família.

“Meu coração está estraçalhado! Eu amo demais a Maria, sem nem conhecer”, comentou uma internauta.

“Maria foi curada. Não da forma que queríamos, mas foi. Não existe mais câncer, não existe dor”, afirmou outra seguidora.

Uma colega de Synthi também enfatizou a perseverança da mãe, que ficou até o fim ao lado da filha: “nem consigo aqui mensurar o tamanho de sua força, minha amiga”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Synthi Hellen – Mamãe da Maria (@synthi.hellen)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade