Trecho da BR-060 faz nova vítima em acidente envolvendo moto Harley Davidson
Análise preliminar das autoridades aponta que o veículo teria se desgovernado, batendo contra a defensa metálica, e assim as vítimas teriam sido lançadas


Uma mulher, de 47 anos, que trafegava em uma motocicleta de modelo Harley Davidson, pela BR-060, sofreu um grave acidente e acabou morrendo na pista, por volta das 15h, no domingo (12).
Ela trafegava acompanhada, pela zona rural de Goianápolis, na altura do km 106, quando teria perdido o controle e sofrido a queda.
A análise preliminar das autoridades aponta que o veículo teria se desgovernado, batendo contra a defensa metálica, e assim as vítimas teriam sido lançadas ao chão.
Com a queda, uma mulher, de 47 anos, teria sofrido graves ferimentos e falecido no local. O outro ocupante, não identificado, teria recebido atendimento médico e encaminhado para uma unidade de saúde – que não foi divulgada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e realizou o atendimento inicial da ocorrência, solicitando apoio para a realização dos exames periciais e para o atendimento das vítimas.
Na sequência, a motocicleta foi recolhida, sendo retirada do trecho. A Polícia Civil (PC) registrou o caso e deverá investigar as condições de acidente.
Vale pontuar que esse foi o segundo acidente que terminou em morte no mesmo trecho da BR-060. No outro caso, ocorrido na sexta-feira (10), uma jovem anapolina, de 22 anos, morreu após ser atingida por um caminhão.