Sem CNH, motorista diz ter passado mal antes de bater carro contra muro de comércio em Anápolis

Além do estabelecimento, homem ainda teria colidido contra padrão de energia, hidrômetro e em estrutura de condomínio

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Motorista passa mal e bate em muro de estabelecimento, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um motorista, de 39 anos, precisou ser socorrido após alegar ter sentido um mal súbito e bater o carro contra o muro de um empório de bebidas no setor Vila Formosa I Etapa, em Anápolis. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (13). 

Em depoimento, o condutor afirmou que estava trafegando pela Avenida Presidente Vargas, entrando na rua Lucinda Silva Santos, no sentido Sul, no momento da batida. 

Em um dado momento, ao se aproximar da loja, ele diz que sofreu uma espécie de mal-estar, teve a visão escurecida e sentiu tontura. 

Devido a sensação, o condutor forçou o volante para o lado direito, subiu na calçada e bateu no padrão de energia, hidrômetro, muro do estabelecimento e de um condomínio ao lado. 

Após a ação, ele foi socorrido pelo proprietário do comércio que deu os primeiros atendimentos. A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local. 

Durante a abordagem, os militares descobriram que o condutor não possuía CNH e aplicaram uma multa. O automóvel foi entregue a uma testemunha, que possui o documento. 

O motorista não teve ferimentos graves, não sendo preciso o acionamento Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.