Policial militar abandona folga e prende dupla suspeita de crime, em Goiânia
Suspeitos teriam levado um ventilador, um botijão de gás, dentre outros itens

Mesmo de folga e aproveitando a tarde com a família, um policial militar, de 33 anos, conseguiu prender uma dupla suspeita de cometer furtos, em Goiânia. A situação ocorreu na quinta-feira (16).
Na ocasião, o homem estaria na rua 305, que fica no Setor Leste Universitário, juntamente com a esposa e a filha, por volta das 15h.
Em um dado momento, ele foi informado que um homem, de 33 anos, moreno e com blusa vermelha, e uma mulher, de 31, com blusa branca, haviam cometido um furto em uma residência minutos antes.
Enquanto estava indo embora para casa, ele avistou duas pessoas, na altura da Rua 09, na Vila Bandeirantes, com características semelhantes.
Leia também
- Goiânia terá festival de cerveja com ‘copão’ de chope e música ao vivo
- Entenda como o primeiro milagre realizado por São Carlo Acutis tem ligação com Anápolis
- Direto dos anos 2000: jovem de Anápolis recebe homenagem inusitada no dia do aniversário
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
Assim, ele decidiu pedir apoio aos militares que estavam em uma viatura próxima, para realizar a abordagem e conseguiu confirmar que os indivíduos eram as mesmas pessoas responsáveis pelo furto.
Os suspeitos teriam conseguido levar um botijão de gás, um ventilador entre outros objetos. Durante a abordagem, eles confessaram a ação e indicaram que haviam guardado os itens na residência deles.
A dupla foi presa e conduzida até a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.