Mulher corre atrás de viatura com mão quebrada e pedindo socorro após ser espancada em Anápolis
Após crime, suspeito ainda fugiu derrubando portão de residência e foi trabalhar
Uma cena surpreendeu uma equipe da Polícia Civil (PC) que realizava a Operação Direção Consciente, para flagrar motoristas embriagados, durante a madrugada deste sábado (18), em Anápolis.
É que uma mulher, de 51 anos, começou a correr atrás de uma viatura pedindo socorro, alegando ter sido espancada pelo marido.
Aos agentes policias, ela contou ter sido agredida durante uma discussão com o homem, de 55 anos, no qual ele teria quebrado a mão dela e ameaçado colocar fogo na casa. O suspeito ainda teria pegado o celular, dinheiro e documentos pessoais dela.
Após isso, ele teria saído da residência derrubando o portão da garagem, se dirigindo a caminho da rodoviária da cidade, local onde ele trabalha realizando transporte de passageiros até Goiânia.
Os policiais rapidamente localizaram o suspeito e constataram que ele estava embriagado, com o teor alcoólico quase três vezes maior do que é considerado crime de trânsito. O homem ainda estaria apresentando sinais de influência de drogas.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de trânsito e por violência doméstica e já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade.