Após passado de desavenças ser descoberto, PM encontra suspeito de atirar contra homem em lava jato da Jaiara
Junto com o suspeito, agentes encontraram no carro dele uma pistola da marca Taurus e diversas munições
Um homem, de 40 anos, suspeito de ter atirado contra outro, de 37 anos, em um lava jato na Vila Jaiara, região Norte da Anápolis, foi preso pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (30), enquanto tentava fugir.
Ele foi localizado pouco após o crime, na BR-060, próximo ao pedágio de Goianápolis, depois que os militares receberam a informação de que teria evadido do local dos disparos em uma Hilux, de cor branca.
Ao identificarem o veículo, os agentes efetuaram a abordagem e localizaram uma pistola, com oito munições intactas e outras 22 deflagradas, dentro de um invólucro.
O indivíduo foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da justiça.
Em tempo
O suspeito estaria almoçando em um lava jato, com algumas pessoas, quando a vítima teria aparececido no local para fazer ameaças contra ele.
Após os disparos, o homem baleado foi encaminhado até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). A reportagem entrou em contato com a unidade médica para saber o estado clínico do paciente, mas não obteve retorno.
Às autoridades, uma das testemunhas do fato afirmou que os dois homens envolvidos na confusão já teriam um histórico de desafetos.
Isto porque a companheira da vítima teria, no passado, trabalhado em um mercado que era do suspeito e foi acusada de furtar alguns itens.
Por consequência, o proprietário do estabelecimento teria sido ameaçado pelo namorado da funcionária, o que o fez inclusive procurar, anteriormente, a delegacia.