Jovem é agredida com murros, chutes e tem iPhone roubado enquanto ia para o trabalho

Suspeito estava alterado e em visível estado de embriaguez, sendo preso em flagrante após o crime

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada e suspeito foi localizado durante patrulhamento. (Foto: Reprodução)

Enquanto saia para trabalhar, na manhã deste domingo (02), uma jovem, de 27 anos, foi agredida e teve o celular roubado por um homem, de 49, com sinais de embriaguez.

O caso ocorreu por volta das 06h30, no Parque Residencial das Flores, em Anápolis.

O suspeito teria abordado a vítima próxima ao endereço em que ela vive, a agredindo com puxões de cabelo, murros, chutes e a arrastando pelo asfalto.

Então, utilizando da violência, o homem subtraiu o iPhone 12 da jovem, fugindo da cena do crime logo em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com base nas informações do autor, foi iniciada uma intensa busca pela região, tendo êxito em encontrá-lo.

O suspeito foi abordado pelos policiais e, durante a abordagem, o telefone roubado foi encontrado guardado no bolso traseiro da bermuda que ele vestia.

Visivelmente em embriagado e bastante alterado, o homem tentou fugir, mas se desequilibrou e acabou caindo de cara no chão.

Ferida e sentindo dores por conta das agressões sofridas, a vítima precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança, para que pudesse receber o atendimento médico necessário.

Posteriormente, a jovem e o suspeito foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.