Vizinha surta com câmera de segurança, apronta quebradeira em loja e chama donos de “macumbeiros”

Discussão se aqueceu até que uma partiu para cima da outra, trocando arranhões, alguns que inclusive marcaram o braço da vizinha

Samuel Leão Samuel Leão -
Vizinha ainda teria se ferido durante a briga. (Foto: Reprodução)
Após decidir destruir a câmera de segurança de um estabelecimento vizinho à própria casa, uma mulher, de 52 anos, teve um surto que resultou em agressões e xingamentos contra os proprietários. O caso ocorreu no bairro Vila União, em Catalão, nesta quinta-feira (06).

A situação começou na terça-feira (04), quando ela resolveu quebrar o equipamento de segurança. Dois dias depois, sabendo que ela havia danificado o aparelho, os donos do comércio decidiram instalar uma nova câmera.

Essa ação enfureceu a vizinha, que foi até o estabelecimento para tirar satisfação. No local, ela afirmou que não iria aceitar a instalação da câmera, xingando todos que estavam presentes, inclusive os clientes. Em determinado momento, a esposa do proprietário, de 34 anos, começou a discutir com ela.

A discussão esquentou até que uma partiu para cima da outra, trocando arranhões que chegaram a marcar o braço da vizinha. Mesmo assim, ela continuou xingando-os de “filhos da p*ta, macumbeiros, vagabundos, traficantes” entre outros termos ofensivos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, separando a briga e colhendo depoimentos. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Foram registrados os crimes de dano, injúria, vias de fato e perturbação do sossego contra a vizinha. A proprietária também responderá por vias de fato, injúria e lesão corporal dolosa. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.