Sobe para 3 o número de mortos em gravíssimo acidente ocorrido na BR-153

Vítima chegou a ser encaminhada até hospital, mas teve óbito confirmado neste sábado (08)

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA) onde vítima foi encaminhada.

O gravíssimo acidente ocorrido na BR-153, entre Rianápolis e Jaraguá, na sexta-feira (07), que resultou na morte de um garotinho, de 04 anos e da avó dele, de 69 anos, teve mais um óbito confirmado na manhã deste sábado (08). A vítima fatal é Fabiana Batista Vieira, de 39 anos. 

A mulher é mãe do pequeno Deivyd Samuel Epaminondas Vieira e filha de Raimunda Batista Vieira, que faleceram no momento da colisão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao contrário das outras duas vítimas fatais, Fabiana chegou a ser encaminhada com vida até o Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu. 

O Portal 6 tentou entrar em contato com a unidade de saúde, mas foi informado pela equipe de comunicação que detalhes envolvendo os pacientes estão sendo repassados apenas aos familiares e de forma presencial. 

Todo o acidente ocorreu na altura do km 341 quando, por motivos desconhecidos, dois carros colidiram. Um deles era ocupado por 04 pessoas enquanto o outro levava 03  – totalizando 07 ocupantes. 

Desses, cinco foram encaminhados ao HEJA por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela concessionária Ecovias. O Corpo de Bombeiros foi chamado e esteve no endereço. 

Segundo os militares, as quatro vítimas sobreviventes estão sendo acompanhadas e medicadas no hospital e alguns tiveram que ser submetidos a cirurgia. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada e esteve no local do acidente. O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades competentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.