Morre motociclista que perdeu braço e perna em grave acidente na GO-330
Encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi atendido e levado para o Heana, onde recebeu cuidados especializados

O motociclista Fábio Manoel Nascimento Correa, de 49 anos, que perdeu um braço e uma perna após colidir frontalmente com um caminhão, na GO-330, não resistiu aos ferimentos e faleceu, após receber cuidados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Esse acidente aconteceu na tarde deste domingo (09), quando ele teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Na outra direção, vinha um caminhão de modelo Ford Cargo, que não conseguiu frear a tempo.
A vítima foi lançada ao chão, sofrendo diversas escoriações, traumas, perdendo também a perna direita e o braço direito, amputados pelo forte impacto.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Assistido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi levado para o Heana, onde recebeu cuidados especializados e permaneceu sob observação.
Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade, tendo o óbito confirmado ainda na noite de domingo (09), por volta das 21h.
Já o condutor do caminhão prestou o teste do bafômetro, que constatou a ausência de teor alcoólico e, portanto, foi liberado. A moto da vítima, que tinha numerações raspadas, foi levada para o pátio.