Morre motociclista que perdeu braço e perna em grave acidente na GO-330
Encontrado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi atendido e levado para o Heana, onde recebeu cuidados especializados


O motociclista Fábio Manoel Nascimento Correa, de 49 anos, que perdeu um braço e uma perna após colidir frontalmente com um caminhão, na GO-330, não resistiu aos ferimentos e faleceu, após receber cuidados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Esse acidente aconteceu na tarde deste domingo (09), quando ele teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Na outra direção, vinha um caminhão de modelo Ford Cargo, que não conseguiu frear a tempo.
A vítima foi lançada ao chão, sofrendo diversas escoriações, traumas, perdendo também a perna direita e o braço direito, amputados pelo forte impacto.
Assistido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi levado para o Heana, onde recebeu cuidados especializados e permaneceu sob observação.
Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade, tendo o óbito confirmado ainda na noite de domingo (09), por volta das 21h.
Já o condutor do caminhão prestou o teste do bafômetro, que constatou a ausência de teor alcoólico e, portanto, foi liberado. A moto da vítima, que tinha numerações raspadas, foi levada para o pátio.