Vazam áudios comprometedores de influenciador de Anápolis: “só queria comer alguém, mas tenho uma filha deficiente”
Criança da qual jovem se refere sofre de paralisia cerebral; ele nega que voz seja dele e diz estar sendo vítima de montagem


O Golpistas da Internet tem publicado nos últimos dias uma série de áudios comprometedores atribuídos ao influenciador anapolino Igor Viana, de 24 anos.
Conhecido nas redes sociais por narrar a rotina de cuidados com a filha Sophia Viana, ele aparece em uma conversa com uma mulher debochando não só das pessoas que doam para o tratamento da pequena, mas também da própria criança.
“Imagina as pessoas mandando Pix, achando que estão ajudando a Soso, e a Clara lá, nos melhores motéis de Anápolis“, afirma.
“Só queria comer alguém, mas tenho uma filha deficiente, então tenho que ficar com ela o dia inteiro”, completa.
A menina, de apenas 2 anos, tem paralisia cerebral. O pai dela, nos áudios divulgados pelos Golpistas da Internet, também a chama de “sem noção”.
Ver essa foto no Instagram
Outro lado
A reportagem do Portal 6 não conseguiu contato com Igor Viana. No Instagram, ele publicou stories negando que a voz das mensagens seja dele e afirmando que está sendo vítima de deepfake por parte de pessoas querendo prejudicá-lo.
Leia também:
Polícia Civil em Anápolis vai investigar o influenciador Igor Viana, pai da Soso
“Eu nunca aprovei isso”, diz mãe de Igor Viana, pai da pequena Soso