Recém-inaugurado, local em Goiânia permite que clientes destruam tudo para desestressar: “é terapêutico”

Estabelecimento oferece um arsenal vasto, com diversas "armas" à disposição do cliente, além também dos itens disponíveis para destruição

Davi Galvão Davi Galvão -
Recém-inaugurado, local em Goiânia permite que clientes destruam tudo para desestressar: “é terapêutico”
Proposta da The Rage é oferecer um espaço seguro para descontar as frustrações. (Foto: @Theragegoiania)

Contas para pagar, demandas no trabalho e problemas pessoais. Na atualidade, são vários os motivos que podem levar ao estresse e frustrações, onde, por vezes, realmente dá vontade de “quebrar tudo”. Pois bem, é exatamente isso o que uma nova atração em Goiânia promete.

A The Rage – ou, A Ira – foi inaugurada recentemente na capital, no Setor Marista, com a proposta de permitir com que os clientes descontassem todo o ódio acumulado e atendessem aos pensamentos intrusivos de destruir objetos até quando aguentassem.

Pratos, garrafas, celulares, televisões, micro-ondas e diversos outros itens estão à disposição durante a dinâmica. Para isso, os “estressadinhos” podem escolher, dentre um vasto arsenal, as melhores armas para o trabalho – como martelos, tacos de baseball, marretas, pés de cabra, perfurantes e até um bastão de ferro anexado a uma roda dentada de bicicleta – invenção da casa.

Estande de armas da The Rage. (Foto: @Theragegoiania)

Colaborador do projeto, Lucas Garceran explicou, em entrevista ao Portal 6, que a segurança dos participantes é levada bastante a sério, sendo fornecidos equipamentos de proteção individual, como botas e luvas resistentes a perfurações, capacetes, jalecos, óculos e luvas a todos os que entram.

Equipamentos de segurança são fornecidos pelo espaço. (Foto:@Theragegoiania)

“As pessoas vêm para lidar com raiva, ansiedade e poderem descontar essa frustração, com toda a força, em algo. A gente fala que não é terapia, mas é terapêutico”, comentou.

Lucas informou que, atualmente, a atração conta com duas salas, uma individual e outra para grupos de até quatro pessoas, sendo que menores de idade só podem entrar acompanhados dos responsáveis.

“A gente cobra uma taxa de R$ 25 para cada participante, que já inclui todo o equipamento de proteção. As armas ficam à disposição na sala e é acordado antes quais itens os clientes querem destruir, com opções a partir de R$ 5”, explicou.

O espaço funciona com horários específicos a depender do dia: quarta e quinta-feira das 16h às 22h; sexta-feira das 16h às 23h, sábado das 12h às 22h e, no domingo, das 12h às 20h.

Os interessados podem entrar em contato pelo Instagram @theragegoiania ou através do (62) 9236-8282, para reservarem um horário e demais informações.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade