Sem aceitar término da relação, mulher pula muro, agride ex-namorada e ameaça matar atual da vítima

Suspeita ainda teria feito ameaças à atual da vítima, por meio de mensagens

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Sem aceitar término da relação, mulher pula muro, agride ex-namorada e ameaça matar atual da vítima
Mulher invade casa e agride ex-namorada. (Foto: Reprodução)

Sem aceitar o término do relacionamento e movida a ciúmes, uma mulher, de 34 anos, invadiu a residência, agrediu a ex, de 23 anos, e ameaçou a atual namorada da vítima, de 27 anos. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (12), em Anápolis.

A suspeita e a vítima tiveram um relacionamento de 03 anos, mas se separaram há cerca de 08 meses.

Na ocasião, a atual companheira da jovem – que reside em Alexânia –  foi até a casa dela, que fica no bairro JK Setor Oeste.

Durante o encontro, elas foram surpreendidas com a presença da suspeita. A Polícia Militar (PM) foi chamada em um primeiro momento e conseguiu retirá-la.

No entanto, minutos depois, a suposta autora retornou até a propriedade, pulou o muro e tentou abrir a porta da sala, sem êxito. Logo em seguida, ela foi até a janela do quarto onde as vítimas estavam escondidas, a quebrou e conseguiu adentrar o ambiente.

Já no espaço, ela ameaçou ir para cima da atual da ex-namorada, afirmando que queria “quebrá-la no cacete” e iria matá-la. O desfecho só não foi pior, pois a jovem conseguiu impedi-la. Novamente, uma equipe da PM retornou até o local.

A ex-companheira da suspeita foi encontrada com vários ferimentos, incluindo uma lesão na perna.

Em depoimento, a atual da vítima alegou que teria recebido ameaças da suspeita por meio de mensagens. Uma delas, inclusive, foi destinada para a filha dela, de 01 ano.

“Inclusive, tua filhinha é linda, viu? Cuidado com os carros na rua”, escreveu.

A suposta autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde responderá por violência doméstica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade