Homem dispara contra duas mulheres após ser rejeitado na porta de balada, em Goiânia

Vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da capital, estando uma ferida na perna esquerda e a outra na perna direita

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Suspeito teria ficado agressivo após a rejeição. (Foto: Reprodução)
Suspeito teria ficado agressivo após a rejeição. (Foto: Reprodução)

Após uma delas se negar a ficar com um homem, duas mulheres, que não tiveram a identidade revelada, foram baleadas na porta de uma boate no Setor Marista, em Goiânia. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (27).

O suspeito do crime teria se apresentado como agente de segurança pública e ficou agressivo após a rejeição, dando início a uma discussão.

Conforme a Polícia Militar (PM), os envolvidos teriam ido embora após a briga, mas se encontraram novamente em um semáforo próximo ao local.

Foi neste momento em que o suspeito, ainda alterado, disparou contra as mulheres com quem vinha discutindo.

As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da capital, estando uma ferida na perna esquerda e a outra na perna direita.

Pouco após o crime, o autor dos disparos se apresentou voluntariamente na delegacia, apresentando lesões no rosto causadas pela confusão.

O caso agora será apurado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade