Pai é delatado pelos filhos após PM flagrar delivery de drogas em residência de Aparecida de Goiânia
Caso veio à tona depois que policiais viram jovem tentando passar caixa por cima da cerca de condomínio
Um homem, de 45 anos, foi preso em Aparecida de Goiânia, após uma equipe da Polícia Militar (PM) flagrar um ”delivery” de drogas na casa dele.
O caso ocorreu no Setor Jardim Belo Horizonte. Os patrulheiros avistaram uma jovem descendo de uma moto com uma caixa na mão, na entrada de um condomínio.
Em seguida, ela teria tentado passar o objeto pela cerca do residencial. Mas quando visualizaram a viatura, a pessoa que estava do lado de dentro saiu correndo.
A “entregadora” também largou a caixa e saiu correndo, o que levantou suspeitas nos militares. Assim, os policiais abordaram a dupla e constataram que dentro do recipiente se encontrava uma substância semelhante a maconha.
Questionada pelas autoridades, a jovem afirmou que a droga teria sido entregue a ela pelo sogro – que pilotava a moto – e que o ilícito pertencia a ele.
Além disso, a nora disse que tinha mais da substância na casa dela, todas que seriam do homem.
Dessa forma, os militares acompanharam a dupla até a casa da jovem, onde se encontrava dois filhos do motociclista. Eles indicaram onde estava a droga, reafirmando que ela seria de posse do pai.
Diante dos fatos, o homem acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia, estando à disposição das autoridades competentes.
Agora, o caso, que aconteceu na última sexta-feira (26), será apurado pela Polícia Civil (PC).