Placa chama atenção de motoristas que passam na porta da UFG

Oferta de promoção acabou ficando em segundo plano, diante de erro de digitação

Samuel Leão Samuel Leão -
Placa anuncia um "centro de salgadinhos" em Goiânia. (Foto: Reprodução)
Placa anuncia um “centro de salgadinhos” em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Nos arredores do campus Samambaia, polo da Universidade Federal de Goiás (UFG) no norte de Goiânia, uma placa, colocada entre as duas pistas da Alameda Flamboyant, tem chamado a atenção de motoristas e transeuntes. Isso porque, o que era para ser apenas o anúncio de uma promoção, tornou-se outra coisa totalmente oposta.

O cartaz apresenta a oferta de um “centro de salgadinhos”, causado pelo erro de digitação da palavra “cento”, que passou batido pela revisão do design utilizado.

Assim, a unidade de medida para o alimento acabou se tornando uma “unidade de medida de cidades”.

Na realidade, a placa  está a cerca de 10 km do verdadeiro Centro de Goiânia, e diverte alunos da UFG que passam por ela.

Apesar do erro, que não passa de um detalhe, a placa cumpre o propósito que lhe foi incumbido – talvez até melhor do que se fosse um anúncio normal, pelo fator “surpresa”.

Isso porque os clientes podem ter a informação de que, na loja do Tio Coxinhas, está sendo realizada a promoção do cento de salgados por apenas R$ 50.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade