Nova modalidade para usuários e motoristas de aplicativo pode mudar valor das corridas em Goiânia

Formato, que já é utilizado em plataformas semelhantes, também possui regras específicas para utilização

Augusto Araújo Augusto Araújo -
6 códigos secretos usados por motoristas de aplicativo que passageiros não sabem
(Foto: Ilustração/Priscilla Du Preez/Pexels)

A Uber anunciou a chegada de uma nova modalidade para os usuários e motoristas do aplicativo em Goiânia. Trata-se da “Uber Seu Preço”.

No formato, o valor da viagem é combinado entre os trabalhadores e quem faz a solicitação de viagem pela plataforma – algo que já acontece em alguns outros aplicativos semelhantes.

Conforme o Empreender em Goiás, o usuário poderá fazer apenas uma oferta de valor para o condutor do veículo, que possui a liberdade para fazer uma contraoferta.

Assim, caberá ao solicitante aceitar o valor ou não, concluindo assim o acordo entre as partes. Para agilizar o início da viagem, o usuário pode definir no aplicativo se deseja concordar com a contraproposta automaticamente.

Além disso, após a negociação entre usuário e motorista, não será possível fazer alterações na rota – como adicionar uma parada ou mudar o local de partida da corrida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade