Morte de garotinho de apenas 6 anos em Anápolis gera comoção nas redes sociais

Pequeno havia feito aniversário no dia 12 de julho, momento registrado em vídeo pela mãe, e publicado nas redes sociais

Samuel Leão Samuel Leão -
Arthur teria sofrido de insuficiência respiratória, vindo a falecer. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (23), diversos amigos e familiares se manifestaram pela morte do pequeno Arthur Damasceno, de apenas 6 aninhos, aluno do Centro de Educação Infantil (CEI) Bete Shalom Madureira, situado no Jardim Alexandrina. Segundo informações preliminares, ele foi vítima de um quadro de insuficiência respiratória e não resistiu na quinta-feira (22).

A fatalidade foi divulgada pela instituição, em uma publicação que homenageia o garotinho, que tinha Síndrome de Down, e presta conforto aos familiares:

“Hoje, um anjinho voltou para o céu. Que você descanse em paz nos braços de Deus”, comentou uma seguidora, seguida por outra: “Nossa, que triste. Estudava com minha filha, que Deus conforte os corações da família, o céu está em festa, porque ele era um menino muito alegre e feliz”.

O pequeno havia feito aniversário no último dia 12 de julho, momento registrado em vídeo pela mãe, e publicado nas redes sociais. Alegre e sorridente, ele cantou e celebrou com a mãe e consultora de beleza, Vanessa Santana, na sala da própria casa.

Ele deixou um irmãozinho mais novo, Luíz Gustavo, e a irmã mais velha, a Ana Júlia. Em virtude da perda, o Centro de Educação Infantil adiou a celebração do Dia dos Pais, que estava marcada para esta sexta-feira (23), para a próxima segunda-feira (26).

“Me disseram que ele estava doentinho, com febre, uma triste notícia”, lamentou outra mãe. “Que Deus possa cuidar de toda a família nesse momento tão difícil”, complementou outra internauta.

Informações acerca do velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.