Motorista embriagado é preso em flagrante após ‘detonar’ caminhonetes estacionadas com caminhão da empresa
Suspeito estava tão alcoolizado que mal conseguiu se explicar ou ligar para o "patrão"
Um motorista de caminhão foi preso na tarde desta quarta-feira (28), após se envolver em um acidente de trânsito enquanto trafegava pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maracanã, região Central de Anápolis.
O homem, de 44 anos, dirigia desgovernadamente pela via quando colidiu com outros dois veículos que estavam estacionados nas proximidades de uma agência bancária.
Logo após a batida, os proprietários dos automóveis iniciaram uma discussão com o suspeito, que apresentava claros sinais de embriaguez.
- Motorista de aplicativo se transforma em Papai Noel e conquista passageiros em Anápolis: ‘reação das pessoas é impagável’, define
- Vizinha surta, agride idosa com tamanco e ameaça: “não vai ser na faca, vai ser na bala”, em Aparecida de Goiânia
- Motorista bêbado quase bate em viatura da PM, tenta fugir e acaba preso em Anápolis
Contudo, no momento do desentendimento, uma viatura da Polícia Militar (PM) que realizava patrulhamento na região flagrou a situação, os abordando enquanto desciam a Avenida Tiradentes.
Quando questionado sobre o ocorrido, o motorista do caminhão não conseguiu sequer entrar em contato com o patrão, falando de forma arrastada e enrolada, sem conseguir manter a concentração.
Os policiais então ficaram responsáveis por acionar o responsável pelo veículo, que compareceu ao local e fez um acordo para pagar os gastos dos envolvidos no acidente, sendo que um dos veículos precisou até mesmo ser rebocado.
O condutor, por sua vez, precisou ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame médico, visto que se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Lá, foi constatada a embriaguez, e o suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi preso em flagrante pelo crime de dirigir alcoolizado.






