Final feliz para cachorrinha que foi furtada na porta de casa em Anápolis
Câmera de segurança flagrou momento em que homem levou animalzinho nos braços

Uma moradora de Anápolis pôde finalmente voltar a respirar aliviada, depois de passar dias de desespero ao ter a cachorrinha de estimação furtada na porta de casa.
Ao Portal 6, a psicóloga Ediaynne Kelly afirmou que o caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (03).
Por volta das 18h30, a pequena Lolyta, da raça Shih Tzu, conseguiu fugir pelo portão da casa, localizada no Centro do município.
No entanto, em poucos segundos, um homem teria se aproveitado da ocasião para tomar o animalzinho para si e foi embora carregando ela nos braços. A ação foi captada por uma câmera de segurança da região.
Horas depois, o suspeito teria feito uma ligação para Ediaynne, falando que sabia onde ela morava e que iria na residência para devolver Lolyta.
Contudo, após a psicóloga falar que tinha um tio policial e que era para entregá-la a ele, o homem não mais entrou em contato.
Leia também
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
Assim, a mulher chegou a registrar o caso em uma delegacia de Anápolis. Porém, no final da tarde desta quinta-feira (05), um casal apareceu com a cachorrinha de Ediaynne.
“Eles acharam ela próximo da Avenida Contorno, machucada, assustada. Tudo indica que o homem viu que não ia dar certo, soltou ela, e essa família encontrou”, relatou ao Portal 6.