Viaduto Nelson Mandela tem cabos furtados e Prefeitura dá prazo de 15 dias para reparo

Centro Administrativo informou que já está no processo de compra e substituição da fiação do local

Davi Galvão Davi Galvão -
Viaduto Nelson Mandela tem cabos furtados e Prefeitura dá prazo de 15 dias para reparo
Registro da falta de iluminação no local. (Foto: Reprodução)

Motoristas e pedestres que passam pelo Viaduto Nelson Mandela, localizado no Bairro Jardim, em Anápolis, precisam redobrar a atenção.

Isso porque os postes de iluminação pública, em ambos os lados do trecho, não estão funcionando – o que aumenta o nível de insegurança e eleva a possibilidade de acidentes.

Como as vias são largas, apenas as luzes dos carros e motocicletas garantem visibilidade mínima para quem passa pelo local. A explicação para a condição atual é que os cabos que fazem conexão com a energia foram furtados e a previsão é que serão reparados em até 15 dias – conforme a Prefeitura de Anápolis.

Em um registro, enviado ao Portal 6 revela a realidade de um dos pontos de um dos fluxos mais intenso do município.  Na filmagem, o motorista começa o trajeto com faróis ligados e, após um tempo, apaga-os – evidenciando a seriedade do problema.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Anápolis informa que os cabos que fazem a conexão de energia para a iluminação no local foram roubados. A Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos já abriu processo de compra do item para a substituição. A previsão é de que a iluminação seja restabelecida em até duas semanas.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade