Jovem é encaminhada para delegacia de Anápolis após relatos contraditórios sobre crime
Vítima tinha registrado queixa após supostamente ser assaltada por dois indivíduos encapuzados
A Polícia Militar teve de encaminhar uma jovem, de 22 anos, à Central de Flagrantes de Anápolis por falsa comunicação de crime. Aos policiais, ela confessou ter mentido sobre roubo e agressão por suspeitos, em um bairro da região sul cidade.
Os supostos crimes teriam acontecido na noite de quinta-feira (05) no Jardim Arco Verde. A denunciante havia dito à polícia que teria sido abordada por dois indivíduos encapuzados que chegaram a agredindo com socos e enforcamento, tendo levado bolsa, celular e documentos.
Foi quando os policiais foram checar a denúncia que a mentira foi descoberta. Segundo a jovem, na verdade, não tinha sido vítima de roubo e agressões de desconhecidos, mas do marido de uma amiga, quando tentou apartar uma briga de casal.
Segundo ela, o homem, de fato, a agrediu e tomou seus pertences, mas que os teve devolvidos logo em seguida. A falsa comunicação de crime teria sido motivada por raiva.
A denunciante, inclusive, também informou que não sabe a identidade do verdadeiro agressor e nem onde ele pode ser encontrado.
Além da mentira que é categorizada como contravenção penal, a Polícia Civil (PC) deve investigar a nova versão apresentada pela jovem.