Briga em bar termina com chegada da PM após quebradeira, agressões e ameaças: “vou matar você”

Jovem indicado como um dos responsáveis já tinha ido para casa, embriagado, e conversou com as autoridades na companhia do pai

Davi Galvão Davi Galvão -
Briga em bar termina com chegada da PM após quebradeira, agressões e ameaças: “vou matar você”
Lesões sofridas por um dos envolvidos no confronto. (Foto: reprodução)

Uma briga generalizada em um bar terminou com a chegada da Polícia Militar (PM), após os envolvidos trocarem insultos e agressões e quebradeira, no fim da tarde deste domingo (15) em Goialândia, distrito de Anápolis.

Conforme os familiares de um dos homens que estavam na discussão, de 47 anos, o agressor teria chegado acompanhado de outro indivíduo e iniciado a briga. Eles ainda contaram que o suspeito teria feito ameaças à vítima, como “vou matar você”, além de lhe danificar o carro. Também, informaram que ele já havia saído do local antes da chegada da PM e ido para casa.

Veículo da vítima também foi danificado. (Foto: Reprodução)

Diante das informações, os policiais foram então até a residência do suposto agressor, de 27 anos, que estava embriagado e acompanhado do pai. Às autoridades, o rapaz contou uma versão diferente. Segundo ele, teria sido o outro homem quem iniciou as provocações, ao lhe desrespeitar a mãe.

Por conta dos ferimentos sofridos, a vítima foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Esperança, com marcas de contusão no braço, cotovelo e pescoço, onde recebeu cuidados médicos e foi orientado a buscar uma delegacia posteriormente.

O jovem responsável pelas agressões foi levado até a Central de Flagrantes da cidade, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade