Anapolina denuncia mal-estar após comer pacote de doce que estava com larvas dentro

Ao comer as guloseimas, mulher acabou se deparando com os bichos na embalagem

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Anapolina denuncia mal-estar após comer pacote de doce que estava com larvas dentro
Mulher encontrou vermes nas embalagens. (Foto: Arquivo Pessoal)

Imagine abrir um doce, como qualquer outro, e se deparar com uma larva. Essa cena inusitada — e um tanto quanto enojante — foi vivenciada por uma anapolina na última quarta-feira (18).

Ao Portal 6, Priscilla Domingos dos Santos, de 36 anos, contou que recebeu uma mensagem da irmã relatando a situação logo após sair do trabalho.

Segundo ela, o produto Toffe Bombom havia sido comprado na terça-feira (17), mas não foi consumido no mesmo dia, sendo apenas colocado dentro da bolsa para mais tarde.

Contudo, enquanto saía do trabalho no dia seguinte, a mulher decidiu pegar algumas das guloseimas, chegando a comer duas.

Minutos depois, com pedaços de embalagens jogados sobre a mesa, ela percebeu uma espécie de “larva” rastejando e saindo do produto.

Automaticamente, ela ligou para Priscilla, pedindo que verificasse as outras balas — que haviam ficado em casa — para garantir que não as consumisse.

Ao procurar por mais evidências, a cena se repetiu e mais uma larva rastejante foi encontrada.

Depois disso, a irmã começou a sentir alguns sintomas, como dor de estômago muito forte e ânsia de vômito.

À reportagem, Priscilla contou que a irmã não tem conseguido se alimentar normalmente desde então, se medicando em casa, mas sem resultados significativos.

A mulher ainda relatou que tentou contato com a Erlan, fabricante do produto, por meio das redes sociais, mas não obteve retorno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Contato com a empresa

Diante disso, o Portal 6 tentou entrar em contato com o Grupo Erlan para entender o ocorrido, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno. O espaço segue em aberto para eventuais pronunciamentos.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade