Confirmada morte de segundo ciclista após atropelamento por caminhão na BR-153

Vítima chegou a ser transferida para unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Divasmi Antonio da Silva, de 66 anos, era um dos ciclistas atingidos por caminhão. (Montagem: Reprodução)

Foi confirmada a morte do segundo ciclista atropelado por um caminhão, na manhã deste sábado (21), em Uruana, município na região Central de Goiás.

Identificado como Divasmi Antonio da Silva, ele tinha 66 anos e faleceu no Hospital Municipal Antônio Sávio Lira Lima, devido à gravidade dos ferimentos.

O caso aconteceu no km 315 da BR-153, sobre a ponte do Rio Leão. O condutor do veículo de cargas, de 44 anos, trefegava no local e precisou mudar de faixa, após cruzar com um outro caminhão.

No entanto, as duas vítimas vinham no sentido oposto e foram atingidas gravemente, sendo atirados para fora da pista.

Gaspar dos Reis do Nascimento, de 53 anos, morreu na hora, tendo o óbito confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

Já o idoso resistiu por algumas horas na unidade de saúde em Uruana, mas mesmo com todos os esforços médicos, acabou vindo à óbito.

O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que apontou negativo para a presença de álcool no sangue, e foi liberado.

Agora, caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações do ocorrido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.