Morre ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Anápolis após atropelamento no bairro Jundiaí
Profissional estava internado há mais de 20 dias e chegou a passar por cirurgia
Após mais de 20 dias internado, faleceu neste sábado (28), o coronel, ex-comandante e subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros de Anápolis Divino Aparecido de Melo.
O profissional tinha sido vítima de um atropelamento no dia 02 de setembro enquanto trafegava de bicicleta no Bairro Jundiaí, no município. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Anápolis, onde passou por cirurgia.
Em nota, o Corpo de Bombeiros comunicou a morte do coronel, destacando a carreira do militar. De acordo com a corporação, o velório acontecerá no próximo domingo (29), a partir das 09h na sala de velório do grupo SENAP na Rua Firmo de Velasco, no Setor Central
Já o sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Memorial Parque, também em Anápolis.
“Neste momento de dor, luto e saudades, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do Coronel Aparecido. Que sua memória seja sempre honrada e que sua família encontre conforto e força para enfrentar essa dolorosa perda”, diz um trecho.
Leia a nota completa na íntegra:
“É com profunda tristeza e pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás informa o falecimento do Coronel BM Veterano Divino Aparecido de Melo.
Coronel Aparecido é uma das grandes referências da Corporação, tendo exercido diversas funções de Comando ao longo de sua brilhante carreira, inclusive a de Subcomandante Geral da Corporação por mais de 6 anos.
“Neste momento de dor, luto e saudades, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do Coronel Aparecido. Que sua memória seja sempre honrada e que sua família encontre conforto e força para enfrentar essa dolorosa perda.
Nossos pensamentos e orações estão com todos aqueles que foram tocados por sua vida de dedicação e amor ao próximo. Recebam o abraço e o respeito da família CBMGO”.