Morte de empresário de Anápolis gera comoção nas redes sociais: “uma irreparável perda”

Ele chegou a ser internado em UTI de unidade de saúde, mas não resistiu

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Morte de empresário de Anápolis gera comoção nas redes sociais: “uma irreparável perda”
Adalberto Gonçalves de Souza. (Foto: Reprodução)

Conhecido pelo apelido de “Adalberto Gatim” ou “do gesso”, o ex-proprietário do Alto Giro, em Anápolis, Adalberto Gonçalves de Souza, de 58 anos, morreu vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na Bahia (BA).

A colisão aconteceu na segunda-feira (30), por volta das 10h, quando a vítima fatal trafegava na BA-263, entre as cidades de Itambé e Vitória da Conquista.

Na altura do km 56,  o condutor de um outro veículo invadiu a pista, em sentido contrário ao permitido, e acabou batendo na lateral da caminhonete da vítima.

Adalberto foi levado até o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde passou dois dias hospitalizado, e foi transportado de avião até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia.

Ele chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e teve o óbito confirmado na última quarta-feira (02).

Nas redes sociais, diversos moradores de Anápolis lamentaram a partida precoce de Adalberto e destacaram a trajetória e personalidade de Adalberto

“Um cara humilde gente”, escreveu um internauta.

“De fato muito triste, uma irreparável perda”, apontou outro.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.