Mulher é agredida após pedir para companheiro trocar de música, em Anápolis: “vou te enterrar como indigente”
À polícia, vítima relatou que possuía medidas protetivas contra o suspeito, mas que a própria as retirou
Uma mulher, de 36 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo companheiro, na noite desta sexta-feira (04), no bairro Alto da Bela Vista, em Anápolis.
Na ocasião, a mulher relatou que estava em casa tranquilamente com o homem, de 42 anos, com quem é casada há três anos, enquanto tomavam cerveja juntos.
Até que, em certo ponto, ela teria pedido para que ele trocasse a música que estava tocando, quando se iniciou a discussão.
Neste momento, o suspeito teria começado a avançar na direção da companheira, que, para se proteger, começou a arremessar diversos objetos na direção dele, como pratos e até panelas.
Apesar dos esforços para manter distância, o homem conseguiu capturá-la, iniciando uma série de agressões, com puxões de cabelo, socos no rosto, no nariz e no olho.
Com a violência, o suspeito chegou a enforcar a vítima, enquanto dizia que ela era uma “vagabunda” e que iria “enterrá-la como uma indigente”, pois ela “tinha dinheiro”.
Diante disso, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao local, mas verificou que o companheiro já havia fugido por uma janela.
Assim, a vítima foi encaminhada até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde relatou que já havia passado por situações parecidas com o companheiro, inclusive já tendo possuído medidas protetivas contra ele, mas que a própria as retirou.
Com as alegações, ela optou por realizar um novo pedido de proteção, além de representar contra o homem, sob os crimes de lesão corporal contra a mulher, ameaça e injúria.