Luciano Hang divulga imagens e identifica homem que furtou na Havan de Anápolis
Suspeito aparece tranquilamente andando dentro da loja, até que coloca um produto dentro da cueca


“Amostradinhos do mês” – assim a Havan definiu uma estratégia para expor pessoas flagradas realizando furtos nas unidades da rede de lojas pelo Brasil.
Em um destes vídeos, publicado no último domingo (13), é possível ver um caso ocorrendo em Anápolis, onde um homem não parece se incomodar em subtrair um item.
No registro, o suposto autor é identificado logo na entrada, utilizando uma camisa de time e bermuda, sem levantar qualquer tipo de suspeita.
Contudo, em seguida, ele se dirige até uma seção de roupas, onde, de costas para as câmeras de segurança, furta um produto de vestuário.
O homem, que realiza a ação de forma discreta, coloca o que parece ser uma blusa dentro dos próprios shorts, saindo tranquilamente em seguida.
Além deste caso, o vídeo da empresa de Luciano Hang também exemplifica outras ocorrências, sendo elas em Maringá (PR), São José dos Pinhais (PR) e Lages (SC).
Também foram registrados furtos em São Luís (MA), Maceió (AL) e João Pessoa (PB), todos expostos nas redes sociais da loja.
Ver essa foto no Instagram