Supermaconha e kit rajada: detalhes da operação que prendeu jovem que traficava dentro de Universidade
Suspeito se aproveitava do grande númeors de jovens na região para vender as substâncias

Ecstasy, supermaconha e até arma de fogo com “kit rajada”. Esses foram alguns dos produtos encontrados pela Polícia Civil (PC) com um jovem, de 24 anos, suspeito de vender drogas no bairro Cidade Universitária, região Nordeste de Anápolis. Ele foi preso na segunda-feira (28).
Segundo o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos e Grupo Especial de Investigações Criminais de Anápolis, se aproveitava do grande número de jovens residentes nas imediações do Setor Universitário para comercializar as substâncias em grande escala. Além da facilidade em transitar dentro de universidade – sendo denunciado, inclusive, por alunos da instituição.
No total, foram apreendidos 1091 comprimidos de ecstasy, com valor de R$ 50 a unidade, aproximadamente 200 gramas de Skunk (supermaconha), instrumentos usados na preparação e transformação de drogas, adesivos personalizados dos entorpecentes, uma arma de fogo com “kit rajada” e diversão munições. O prejuízo aproximado para o crime foi de aproximadamente R$ 50 mil.
Leia também
- Aparecida de Goiânia receberá maior campeonato de futebol infantil do mundo
- Goiás recebe leilões de imóveis com oportunidades com desconto de até 84%
- Retiro evangélico gera polêmica ao restringir participação de pessoas em tratamento psicológico ou psiquiátrico em Goiás
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
De acordo com as investigações, o jovem é investigado e reincidente no crime de tráfico de drogas, e cumpre pena no regime semiaberto.
Agora, a PC utilizará as provas coletadas para progredir na investigação.