Idoso não se segura e vai às lágrimas após moto furtada ser recuperada pela Guarda Civil, em Senador Canedo

Crime teria ocorrido durante a madrugada

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Idoso não se segura e vai às lágrimas após moto furtada ser recuperada pela Guarda Civil, em Senador Canedo
Geraldo Arruda da Silva ao lado de policiais, em Senador Canedo. (Foto: Reprodução)

O sentimento de desespero foi substituído por alívio e gratidão para um idoso, de 60 anos, que conseguiu recuperar a moto que havia sido furtada, em Senador Canedo. A emoção foi tanta que, ao ver o veículo, o homem não se segurou e foi às lágrimas. Toda a cena foi registrada por um vídeo.

Bastante emocionado e ao lado de guardas municipais, Geraldo Arruda da Silva agradece a atuação dos profissionais que, após diligências, conseguiram encontrar a motocicleta, uma Honda biz de cor branca. 

“[…] Eu quero agradecer de coração a toda a equipe que trabalhou com vontade, que mostrou dedicação…Quero agradecer pelo esforço da guarda civil, da Polícia Civil e da Polícia Militar. […] Quero agradecer a todos que participaram dessa equipe. Eu tô até comovido de alegria, estou chorando de alegria, não é de tristeza não”, afirma.

O crime aconteceu na segunda-feira (28), por volta de 2h, quando o idoso estava dormindo e escutou um barulho na casa, mas acreditou que se tratava do cachorro. 

Somente ao olhar pela janela, é que ele percebeu que a moto havia sido furtada e que o portão da residência estava aberto. A Polícia Militar (PM) foi chamada e esteve no local. 

Após a ação, a vítima procurou uma delegacia da Polícia Civil (PC) e denunciou a situação, que deu início a busca pelo veículo por parte da equipe da Guarda Civil Municipal de Senador Canedo, após compartilhamento da PC. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade