Ciúmes transforma discussão em confusão generalizada e homem acaba esfaqueado em bar de Anápolis
Vítima precisou ser socorrida pelo Samu e encaminhada às pressas para o Heana
Um homem, de 44 anos, precisou ser levado às pressas para o hospital após ser esfaqueado, na noite deste sábado (09), na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um bar quando um dos clientes ficou furioso, ao flagrar outras pessoas conversando com a esposa dele.
Com ciúmes, o suspeito teria iniciado uma discussão, que rapidamente evoluiu para uma briga generalizada. No meio da confusão, o suposto autor, de 31 anos, acabou por golpear o homem com uma facada na altura do peito.
Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao endereço, socorrendo a vítima, que havia perdido muito sangue, e a encaminhando para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
A Polícia Militar (PM) também foi solicitada, mas, antes mesmo que as equipes chegassem, o suspeito já havia fugido do local.
Dessa forma, após a saída dos policiais, testemunhas relataram que o suposto autor teria retornado para o bar, momento que a PM foi acionada novamente. Com isso, buscas foram realizadas na região, o encontrando escondido em cima do telhado de uma casa perto do endereço.
Logo, foi dada a voz de prisão contra o suspeito, que foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa, e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC).
Agora, o caso será encaminhado para as autoridades competentes, a fim de dar continuidade aos trâmites legais.