Suspeito de espancar homem com taco de baseball por ter olhado para a namorada dele é preso

Policiais fizeram um cerco na casa do agressor, que tentou fugir das autoridades

Davi Galvão Davi Galvão -
Suspeito de espancar homem com taco de baseball por ter olhado para a namorada dele é preso
Jovem é acusado de ter espancado vítima com taco de baseball. (Foto: Reproduçaõ)

Foi preso em Goialândia, distrito de Anápolis, na manhã desta quarta-feira (13), o jovem, de 27 anos, acusado de ter espancado outro homem com taco de baseball, por supostamente ter olhado para a namorada dele.

As autoridades conseguiram obter o endereço da residência do suspeito e montaram cerco no local durante a manhã. Em meio a operação, o jovem tentou pular o muro da casa, mas foi detido pela Polícia Militar (PM).

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde segue à disposição do Judiciário.

O Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) também informou às autoridades que a vítima do espancamento segue internada, pois deve passar por uma cirurgia no tornozelo.

Em tempo

O crime aconteceu nesta terça-feira (12), após a vítima, de 43 anos ter, supostamente, olhado para a namorada do jovem.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento no qual o suspeito aparece agredindo o homem, que estava ao chão, sem oferecer resistência.

A vítima foi deixada desacordada e ensanguentada na rua até as autoridades serem acionadas.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade