Motorista de aplicativo se irrita com demora no pagamento e foge com celular da passageira
Vítima procurou a Polícia Civil e afirmou ter saído do ocorrido com vários ferimentos, já que o homem teria acelerado o carro com ela ainda encostada
Uma jovem, de 25 anos, denunciou ter sido roubada por um motorista de aplicativo após realizar uma corrida, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Maracanãzinho, região Norte de Anápolis.
Segundo a vítima, ela e uma amiga haviam solicitado uma viagem com pagamento no Pix, mas, ao chegar ao destino final, teve problemas ao realizar o pagamento.
Já fora do veículo, as passageiras teriam demorado cerca de cinco minutos para efetuar a transferência, o que deixou o condutor furioso.
- Jovem denuncia agressões e ameaças durante show de pagode em Anápolis: “você vai se ver comigo”
- Entregador denuncia assalto de quase R$ 18 mil em Aparecida de Goiânia, mas acaba virando alvo da polícia
- Funcionário ‘de confiança’ é investigado por desviar R$ 500 mil de empresa em Aparecida de Goiânia
Diante da demora, o próprio motorista pegou o celular da jovem para tentar, ele mesmo, realizar o pagamento.
Após também não ter sucesso, o homem teria então acelerado bruscamente o carro e ido embora, levando o aparelho e causando vários ferimentos e escoriações na vítima – que estava encostada no automóvel no momento da arrancada.
Com alguns ferimentos e sob o prejuízo do smartphone, a passageira se dirigiu a uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde registrou o caso.




