Motorista faz o impensável e destrói toda a lataria do carro em beco de Anápolis
Situação teria ocorrido logo nos primeiros minutos da manhã


Uma mulher, de 44 anos, conseguiu realizar o impensável logo nas primeiras horas desta terça-feira (19), em Anápolis. Comprovadamente embriagada, ela transitava pelo Jundiaí quando teria pensado em pegar um atalho, adentrando em um beco cujo espaço sequer cabia o carro dela, ficando engavetada no local.
Isso porque ela estava em um carro popular pequeno, de modelo Ford Ka, e eram apenas 06h, mas ainda assim conseguiu a façanha. A situação foi percebida pelos moradores das casas da viela, que escutaram o barulho e o impacto nas paredes e foram ver o que ocorria.
Perceberam então que a motorista insistia em tirar o carro. Uma idosa, de 92 anos, inclusive, começou a passar mal com a situação, com medo de que o muro, que chegou a quebrar em algumas partes, caísse e parte da casa dela fosse destruída pelo veículo.

Carro causou danos às paredes e, posteriormente, foi apreendido. (Foto: Reprodução)
Depois de muito tentar, acelerando o carro e o raspando a lataria toda nas paredes, ela percebeu que estava prensada. Moradores tentaram falar com ela, mas a mulher se mostrou agressiva e os escutava.
Até que chegou o momento que ela desistiu, deu ouvidos aos populares e saiu pelo porta-malas do veículo. Pouco depois, a Polícia Militar (PM) também chegou no local e registrou o ocorrido.

Carro ficou preso entre as paredes da travessa. (Foto: Reprodução)
Dados os fatos, a ocorrência foi registrada como dano consumado e direção sob o efeito de bebidas alcoólicas, de modo que a mulher terá que responder pelos crimes e teve o carro apreendido. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).