Entregador de aplicativo leva a pior logo após estacionar para finalizar serviço, em Anápolis
Caso aconteceu nas proximidades do trevo do Recanto do Sol


Um jovem, de 22 anos, sofreu lesões após ser atingido por um motociclista, de 54 anos, embriagado, no bairro Recanto do Sol, em Anápolis. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19).
A vítima contou que trafegava pela Avenida Estado, em sentido ao trevo do Recanto do Sol, quando parou para fazer uma entrega e foi atingido pela outra moto. Populares viram o ocorrido e teriam ido prestar apoio.
O entregador pediu para que terceiros levassem a moto dele, já que não possui habilitação, e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar (PM).
Um vídeo mostra o outro motociclista logo após o acidente, visivelmente embriagado, negando que a moto seja dele. Populares que o contiveram, insistiram que ele estava dirigindo e perguntam se ele bebeu, quando ele cede e reconhece.
Os militares chegaram e colheram depoimentos, constatando o estado de embriaguez dele e a ausência de documentação, tanto da moto quanto a CNH. Ele foi conduzido e realizou o teste do bafômetro, que constatou a concentração de 1,32 mg/L.
O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, onde recebeu cuidado especializado.
Já o motociclista embriagado foi preso em flagrante e deverá responder pela direção embriagada. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).