Entregador de aplicativo leva a pior logo após estacionar para finalizar serviço, em Anápolis

Caso aconteceu nas proximidades do trevo do Recanto do Sol

Samuel Leão Samuel Leão -
Entregador de aplicativo leva a pior logo após estacionar para finalizar serviço, em Anápolis
Homem foi preso pela Polícia Militar (PM). (Foto: Reprodução)

Um jovem, de 22 anos, sofreu lesões após ser atingido por um motociclista, de 54 anos, embriagado, no bairro Recanto do Sol, em Anápolis. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (19).

A vítima contou que trafegava pela Avenida Estado, em sentido ao trevo do Recanto do Sol, quando parou para fazer uma entrega e foi atingido pela outra moto. Populares viram o ocorrido e teriam ido prestar apoio.

O entregador pediu para que terceiros levassem a moto dele, já que não possui habilitação, e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar (PM).

Um vídeo mostra o outro motociclista logo após o acidente, visivelmente embriagado, negando que a moto seja dele. Populares que o contiveram, insistiram que ele estava dirigindo e perguntam se ele bebeu, quando ele cede e reconhece.

Os militares chegaram e colheram depoimentos, constatando o estado de embriaguez dele e a ausência de documentação, tanto da moto quanto a CNH. Ele foi conduzido e realizou o teste do bafômetro, que constatou a concentração de 1,32 mg/L.

O jovem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, onde recebeu cuidado especializado.

Já o motociclista embriagado foi preso em flagrante e deverá responder pela direção embriagada. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade