Empresário diz ser perseguido por mulher após terminar relacionamento de apenas uma semana
Pular muro da casa e ficar nua na frente da empresa são alguns exemplos relatados. Ação derradeira foi depredar outdoor
Um homem, de 56 anos, denunciou a ex-companheira, suspeita de depredar outdoor da empresa dele, nesta sexta-feira (22), no Jardim Santo Antônio, região Sul de Goiânia.
Câmeras de segurança registraram quando a mulher, de 46 anos, destrói os materiais da companhia do empresário, localizados no meio da rua.
Segundo a vítima, eles teriam se conhecido no começo de 2023, quando teriam tido um relacionamento de apenas uma semana, mas que logo terminaram.
Apesar do pouco tempo, a suspeita não teria aceitado o rompimento, importunando a vida do homem desde então, sendo a maioria envolvendo a empresa dele.
Em uma das ocasiões, a suposta autora chegou a ficar nua em frente a loja, além de depredar materiais da empresa. Em outro caso, a mulher teria invadido a casa dele, pulando o muro a fim de encontrar o ex-companheiro.
O estopim chegou nesta sexta-feira (22), quando, no meio da rua, ela utilizou um rodo para perfurar outdoors do empresário, que tentou conter a situação acionando a Polícia Militar (PM).
Apesar dos esforços, a suspeita fugiu do local antes mesmo que as equipes chegassem, sendo necessário realizar buscas, que não obtiveram sucesso. Dessa forma, o homem foi orientado a representar contra ela em uma delegacia da Polícia Civil (PC).