Briga entre síndica e inquilina por conta de cachorro quase termina em tragédia
Jovem foi ferida gravemente na cabeça e teve de ser encaminhada para o Hugol
Uma jovem, de 25 anos, foi gravemente ferida na cabeça após uma confusão na noite desta sexta-feira (22), em um condomínio no Conjunto Vera Cruz II, região Leste de Goiânia.
Ela seria inquilina do residencial e a briga que resultou na agressão teria partido porque a síndica, uma mulher de 35 anos, foi tratar com a vítima sobre o comportamento de um cachorro, que teria feito necessidades na área comum.
Foi a partir daí que os ânimos teriam se exaltado, tendo iniciado a confusão com troca de agressões, inclusive, chamando a atenção do marido da síndica e da prima da inquilina que tentaram interromper a situação.
Nesse momento que a vítima teria sido ferida na cabeça, supostamente por uma faca. Entretanto, a suspeita disse que não portava arma branca e não sabia o que teria provocado o ferimento na jovem.
Quando os policiais chegaram no local, a vítima estava caída no corredor do residencial, com forte sangramento.
Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que após socorrer a jovem, a encaminhou para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Por conta da situação, a síndica foi encaminhada para a Central de Flagrantes da capital, tendo a Polícia Civil a enquadrado por agressão física e lesão corporal dolosa.