Proprietário de restaurante japonês fica desconfiado e tem infeliz surpresa ao olhar câmeras de segurança
Vídeos revelaram um esquema complexo que acontecia entre os funcionários do local


O proprietário de um restaurante de comida japonesa registrou uma denúncia contra um funcionário após suspeitar do desaparecimento de parte das mercadorias de peixe. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25), no Jardim América, região Sul de Goiânia.
Desconfiado das perdas, o homem decidiu verificar as câmeras de segurança do estabelecimento, momento em que identificou um funcionário cometendo os delitos.
Nos registros, é possível ver o jovem, de 28 anos, furtando parte dos produtos, filetando as fatias como se fossem descartes e as colocando em sacos de lixo.
Depois disso, o suspeito — que contava com a ajuda de outros funcionários da empresa — entregava os pacotes para um motoboy, que levava o alimento para outro local.
Diante disso, o empresário se dirigiu até uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde registrou uma denúncia contra o suposto criminoso. Às autoridades, o homem relatou ter sofrido um prejuízo estimado em R$ 2 mil.
Agora, investigações devem ser realizadas a fim de identificar mais informações sobre o caso, assim como a identidade do motoboy envolvido.